Curso:
|
UFCD9214-MARKETING DIGITAL (25H) (E-learning (UFCD))
|
Condições de acesso:
|
Pessoas com idade compreendida entre 18 e 65 com 3º ciclo (9º ano)
Situação face ao emprego:
- Desempregados à procura do 1º emprego
- Empregados por conta própria
- Desempregados à procura de novo emprego - Não DLD
- Desempregados à procura de novo emprego - DLD
- Empregados por conta de outrem - Externos
- Empregados por conta de outrem - Internos
|
Objectivos:
|
Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A. Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
|
|
|
|
|
|
|
Duração:
|
25 horas
|
Documentação necessária:
|
Dados pessoais; Certificado de Habilitações; IBAN-NIB para pagamento por débito direto (Opcional)
|